Siga aqui o Blog BBM

Postagens populares

Loading...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BBB - Belas Bucetas Brasileiras


Tem gente que não gosta ,eu adoroooo !


Linda Bucetinha em foto enviada por Mauro Mal

Grelão delicioso esse ! hein ?


Belos Peitões e uma linda xota peludinha no meio dessas coxas maravilhosas

Toda a mulher é vaidosa, carinhosa, romântica e cheirosa.

Toda a mulher é gostosa!

Toda a mulher é charmosa, dadivosa, deslumbrante e até perigosa.

Toda a mulher é gostosa!

Por ser amada e ser feliz, por ser rainha e meretriz.

Toda a mulher é gostosa e todas as flores são de lís.

Toda a mulher é gostosa, coberta de beijos do seu amor.

Toda a mulher é gostosa, toda a lua é lustrosa;

e toda a beleza põe mesa no banquete principal que se dá num colchão.


                                                                            Nem sol nem lua


Nem mesmo a Terra

Chega a ser bela

Como é ela. Nem cinderela

Em seus palácios

É tão bonita quanto seria

Essa menina em um barraco





E perto dela a morte chora

E dá risada. A vida é ela

Beleza assim

Quem mais teria

Nem flor nem rosa

É tão eterna





Nem poesia

Nem meus poemas

São mais bonitos

Não valem a pena

As letras passam

A toda hora

Já ela passa

E vai embora






         

 Neguinha Sangue Bom



Neguinha gostosa rebola pra mim

Que estou a fim

Neguinha remexe sacode a escadeira

Levanta poeira



Eu fico doido com você viu

Fico todo assanhado

Esse bumbum arrebitado

Machuca o rapaz



Eu to de olho em você viu

Neguinha sangue bom

Embala comigo nesse som

E mexe gostoso demais



Jeitinho manhoso, toda sensual

Cheia de charme me deixa passando mal

Neguinha seu dengo atiça o meu querer

Deixa de manha eu to maluco com você



Neguinha gostosa rebola pra mim. . .





isso sim é que é Fina Estampa !

                                     Campanha coma cuzinho de mulher com certeza é mais gostoso que cú de gay ...ou será a mesma coisa ?


é nesse cúzinho aqui olha ! Tá vendo ?

                                                                                  
   

Bela Bunda ! ! !


Nenhum comentário:

Postar um comentário